sábado, 7 de agosto de 2010

Aí vai dois novos Capítulos...

Phila 1°C



12° Capítulo



Demoro. Mais ta aí um novo capítulo, e vamos logo com 2 de uma vez.

Começando pelo apuro que o 1º C passou em um dia desses, graças a um dos destaques que teremos hoje: Os exercícios q um professor deixou pra ser feito em sua ausência.

Tudo começou porque um professor nosso faltou e deixou uns exercícios pra sala fazer, aí uma outra professora veio pedir pra q as aulas dela fossem então naquela aula. Assim, na ultima aula, quem fosse acabando de resolver os exercícios poderia ir embora.

Foi então, nessa ultima aula, que dois amigos nossos (C. e G. B.) já haviam resolvidos os exercícios e para ajudar os outros começaram a passar as respostas na lousa. De repente que chegou a professora q tinha ficado de dar visto nos exercícios, e a respostas desses estavam quase todas na lousa. A sala ficou muda, uns davam risada pra espantar a tensão de serem pegos “colando” os exercícios. Era só a Profª virar e começar o desastre.

Foi então que um aluno (R.) supostamente lembrou nossa amiga C. que ela não havia escrito na lousa q tinha mudado o dia de uma prova, então ela e nosso amigo G. B. levantaram apagaram a lousa e escreveram sobre a prova.

Acha q acabou? Pois teve mais, depois da prô sair, a C. levantou para ditar a resposta do exercício q faltava, então, a professora voltou e quase pegou-nos no flagra de novo.

No fim, o professor chegou e vistou todos os exercícios iguais, mas nem percebeu.

Olha! Dessa vez o 1ºC passou um apuro... !



(Aguarde + de Phila 1ºC)









Phila 1°C


13° Capítulo



Este capítulo é duplamente escrito com o destaque pra: nosso professor mais louco (quem viu sabe quem é).

Primeiro, em um dia desses, ele, sem mais nem menos, levantou da cadeira e começou a cantar e dançar o REBOLATION, todos caímos na risada diante da cena e sem entender nada, pelo menos deu pra descontrair um pouco...

Depois, em um outro dia, o mesmo professor começou a adular uma colega da sala (M. Po.), porque ela tinha corrigido ele numa coisa escrito errado na lousa, ele declarou-se que estava perplexo (e nós com aquela reação também) e q agora ela tava marcada em seu coração ( q q eu digo dessas coisas). Pois bem, as palavras se desmancharam ontem, quando ele supostamente viu essa mesma aluna trocando prova com outra (Tal.), e só faltou xingar ela de tudo quanto é nome. É, dessa vez, o professor não manteve sua palavra!



(Aguentem, logo venho com + de Phila 1ºC)

Um comentário: